terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eventos Corporativos

Nos últimos anos as empresas esta cada vez mais aderindo aos eventos como forma de aproximação com osseus clientes, fornecedores, pareceiros e colaboradores, visto a grande eficácia que as ações e resultados gerados pelos eventos proporciona ao negócio.

A perspectiva de pensar os eventos corporativos com uma grande oportunidade de gerar negócios, capacitação e contato com público faz com que várias estratégias sejam desenvolvidas para cada tipologia de eventos em ambito empresarial.

A grande interrogação que paira sobre a cabeça dos gestores das empresas está na decisão de contratar externamente uma empresa de eventos ou possuir dentro da estrutura da empresa uma equipe que possa de forma profissionais atender as demandas da organização.

Estas e outras questões serão discutidas no Curso Gestão de Eventos Corporativos, que será realizado pela UNISUL de Florianópolis entre os dias 08 a 18 de novembro, além da apresentação de conteúdos relevantes para o desenvolvimento de eventos em ambito empresaria, como:

. Concepção e Dimensionamento de Eventos;
. Comercialização de Eventos e desenvolvimento de projetos;
. Comunicação e Marketing de eventos;
. Pré-produção e produção de eventos;
. Execução e avaliação de eventos com base em ROI (retorno sobre o investimento)
. Gestão de eventos simultâneos;
. Inter-relacionamentos entre os setor de eventos e demais setores da empresa.

Clique aqui e obtenha informações adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário