sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Natal dos Meus Sonhos

Andre Bocelli sempre foi um inspirador de minhas noites desde que Fernanda, minha esposa adquiriu a algum tempo atrás o cd Romanza. Na minha ida a Itália esta inspiração foi mais intensa, visto que pude acompanhar por alguns dias o maestro Mauro Meli, do teatro La Scala di Milano, um dos profissionais que lançou Bocelli. Suas musicas embalaram minhas caminhas noturnas na Costeira Amalfitana possibilitando ainda mais minha aclimatação e adaptação a cultura italiana e Ravelleza.

Ano passado com a possível vinda do concerto My Christmas a Florianópolis pensei que poderia tornar realidade o meu sonho de Natal. Nada de presentes caros, nada de ceias recheadas, nada de ira a New York ou Paris, que confesso deve ser um espetáculo. Meu sonho de natal é estar com a minha família em harmonia, com saúde e principalmente ver todos felizes. Se puder estar com todos e assistir o concerto de Andrea melhor ainda, mas se ainda não dá, colocamos no You Tube os vídeos e curtimos juntos as canções de natal, imaginando como poderia ser um natal com frio e neve. Um pequeno desejo de João Vitor. Ver a neve no natal.


Desejo a você um Natal com muita harmonia, paz, tranquilidade, saúde e felicidade. Que você esteja perto de alguém que ame.


Confira o video de Andrea Bocelli. My Christimas, feche os olhos e abra um sorriso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário